“With You” é o novo som de Zerb e Giulia Be

O DJ e produtor Zerb acaba de lançar seu novo single, “With You“, pela Spinnin’ Records.

Depois dos singles “Paradise“, “Slow Motion” (lançada com Pontifexx) e o clássico remix para “Thief” do produtor Ookay, Zerb apresenta uma track bastante original, que ele começou a produzir em fevereiro de 2017 e tem os vocais da cantora carioca Giulia Be.

Para Zerb, a vontade e talento se encontram e são catalisados por uma jovialidade incansável para criar algo artisticamente singular. Para ele, essa individualidade é expressa através da música. E muito desse arsenal de hits fabricado por ele traz uma combinação única de originalidade criativa e um ouvido inabalável para todas as vertentes e tendências musicais.

Não é à toa que ele levou multidões à pista de grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio para mover – e comover – seu público com sets impecáveis de tracks icônicas.

Giulia Be

Giulia Bourguignon a.k.a. Giulia Be tem apenas 18 anos e chega para marcar a música pop com toda sua potência. A sonoridade e o pop progressivo dela se mesclam com sua voz grave e rouca, que fazem de “With You” uma grande track.

Para ela, o pop brasileiro tem um lugar esquecido, carente de letras de amor, amizade e até de dor. Um pop progressivo, de qualidade, dançante e jovem, que seja uma libertação de sentimentos reprimidos para quem escuta na pista de dança, que promete misturar gêneros e principalmente o rap. É nesse contexto que Giulia encontra sua arte, representando as angústias jovens que ao mesmo tempo são universais.

Ouça a música aqui:

Siga e ouça aqui a nossa playlist de ÚLTIMOS LANÇAMENTOS!