Vintage Culture apresenta sua nova música, “Pour Over”

O DJ e produtor Vintage Culture está lançando a sua nova track, “Pour Over“. A faixa é uma parceria com o produtor Adam K e é o destaque do #Sonzeira dessa semana.

Lançado pela Spinnin’ Records, o single teve uma extensa campanha de pré-save para o Spotify nas redes sociais do artista e traz uma sonoridade bastante diferente das que estamos acostumados a ouvir nos seus últimos lançamentos.

Depois de Vintage estourar hits como “Memories“, “Hollywood” e “Cante Por Nós“, a faixa “Pour Over” promete gerar um grande e novo momento musical em sua carreira.

+ Confira os grandes vencedores do remix contest de  “Cante Por Nós”.

Em sua página pessoal no Facebook, Lukas Ruiz citou que há algum tempo estava buscando criar algo que provocasse um novo sentimento, até inesperado. E na busca pela inovação mas sem perder a sua essência e a partir de uma composição que fosse além, nasceu “Pour Over“, uma das faixas que ele mais gostou de produzir e que agora pode apresentar para seu público. Ele se sente muito agradecido por permitirem que ele experimente novos sons e por darem a segurança necessária dele jogar no campo aberto da liberdade de criação.

Pour Over” já nasce como uma grande música e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

E Adam K, pra quem não está lembrado, é um dos maiores produtores do gênero progressive house em todo o mundo. Ele produziu grandes tracks nos últimos anos e muitas delas, foram assinadas com o produtor Soha. “Twilight” foi uma das mais tocadas por grande DJs há mais ou menos 10 anos atrás.