Top 100 DJs Novembro 2018: confira o ranking dos artistas eletrônicos mais ouvidos no Spotify

Saiu o ranking do #Sonzeira de novembro dos Top 100 DJs e produtores de música eletrônica brasileiros mais ouvidos no Spotify.

Veja quem subiu, quem se manteve e alguns dos últimos lançamentos desses artistas.

CLIQUE AQUI para ver o Top 100 DJs BR completo.

Esse mês Alok, Bruno Martini, Vintage Culture, Cat Dealers e Bhaskar lideram os 5 primeiros lugares.

Alok se uniu a um dos maiores cantores pop do mundo, Gavin James, para lançar a #sonzeira “Always“. Bruno Martini além do seu novo single “Youngr“, lançou recentemente o remix oficial de “The Middle“, hit do Zedd. Vintage Culture continua apresentando novos lançamentos depois de “Pour Over” entrar nos principais charts de dance de todo o mundo: “I Will Find“, com o trio Rooftime e os remixes de “Cante Por Nós“.

Já o duo Cat Dealers, que se apresenta no festival Sonzeira Rio dia 12 de janeiro trouxe para seus fãs “Wanting You“, “Infinity“, “Keep On Lovin” e os remixes de “Tô de Férias“. E Bhaskar se juntou a um dos maiores rappers do Brasil, Hungria Hip-Hop e apresentou a #sonzeira “Manhã de Sol“.

+ Saiba tudo sobre o festival Sonzeira Rio aqui

KVSH

KVSH subiu mais duas posições comparado ao mês anterior, ficando em 6º. Beowülf subiu também 4 posições, entrando no top 15. Muitos artistas permanecem na mesma posição, mantendo praticamente o mesmo número de ouvintes mensais.

 

MAIORES CRESCIMENTOS:

Galck

Galck, Bian, Lowderz, Kiko Franco e L_cio foram os que mais cresceram esse mês.

 

RETORNOS:

Visage

Estão de volta ao ranking Visage, Andre Sarate, SUBB e Alternative Kasual.

 

NOVAS ENTRADAS:

Buzter

Estreiam na lista também em novembro Buzter, Luke ST e Brannco, que lançou sua versão da clássica “Dog Days” com Dubdogz e Rodrigo Luca. Ouça abaixo:

CLIQUE AQUI para seguir e ouvir as playlists oficiais do Sonzeira.