Top 100 DJs Junho 2018: confira quem subiu, quem entrou e as suas posições

O #Sonzeira todo mês divulga o ranking dos Top 100 DJs e produtores de música eletrônica brasileiros mais ouvidos no Spotify.

Esse mês, grande parte dos artistas mantiveram posições bastante similares ao mês passado. Outros se destacaram pelo crescimento na lista e 9 novos artistas entraram esse mês.

CLIQUE AQUI para conferir o Top 100 DJs BR atualizado. 

MAIORES CRESCIMENTOS:

LOthief

Future Class e RADIØMATIK lançaram juntos recentemente a track “Nothing Change“. Sendo assim, os duos foram os que mais subiram esse mês em relação ao mês passado. O primeiro subiu 71 posições e o segundo 48.

No top 10, Bhaskar subiu uma posição alcançando o 4º lugar e Santti o 5º. FTampa também cresceu, ficando em 8º. E LOthief em 9º lugar, subindo 4 posições e fazendo parte dos 10 primeiros nomes.

Alguns nomes tiveram bons crescimentos no ranking também: Joy Corporation (que assinou o remake de “You Gonna Want Me” com Felguk e Dazzo), Zerky, Gui Boratto (que lançou “Overload“), ANNA, Victor Ruiz, Beowülf, Diskover, Make U SweatConstantinne e SUBB (que assinaram juntos “Real Thing“).

NOVAS ENTRADAS: 

Audax

Alguns novos nomes figuram no ranking de junho:

O trio de irmãos músicos e multi-instrumentistas Audax (que já lançou remixes oficiais para Kell Smith, Vitor Kley e Richard Grey), Breaking Beattz (que foi destaque no Hot EP do #Sonzeira, leia aqui) e Softmal (produtor que circula há tempos nos principais charts do Beatport).

Além deles Double ZJopin, DOM, Prinsh, Volco e Sandeville. Esse último também foi destaque aqui no #Sonzeira com a música que assinou com Scorsi, artista que subiu no ranking e passa a fazer parte do top 20 de DJs esse mês. Leia aqui sobre a faixa “Something Better“.

Sentiu falta de algum artista brasileiro? Clique aqui e fale conosco.