Top 100 DJs Julho 2018: confira o ranking dos artistas eletrônicos mais ouvidos no Spotify

Divulgamos o ranking de julho de 2018 dos Top 100 DJs e produtores de música eletrônica brasileiros mais ouvidos no Spotify.

Alok, Bruno Martini e Cat Dealers continuam nas 3 primeiras posições. Enquanto outros se mantiveram no ranking, outros cresceram bastante e 6 nomes entraram pela primeira vez na lista.

CLIQUE AQUI para conferir o Top 100 DJs BR atualizado. 

MAIORES CRESCIMENTOS:

Dazzo

Esse mês Dazzo, JØRDWAO, Pontifexx, Öwnboss, Make U Sweat e LIVIT foram os que mais subiram no ranking. Dazzo em 18 posições, Pontifexx em 21 posições e WAO com 25.

Entre os últimos trabalhos dos artistas está “Got The Funk“, que Dazzo produziu com Bruno Martini e “You Gonna Want Me“, com Felguk e Joy Corporation. Já JØRD lançou “The Piper“, WAO trouxe “Tarde Demais” com o cantor Tom Rezende Pontifexx fez mais um lançamento pela Armada junto com Zerb. Öwnboss assinou com Santti a track “Just Getting Started“, que tem tocado bastante nas rádios de todo o Brasil. LIVIT lançou “Take The Road” e o trio Make U Sweat assinou com Lulu Santos a nova versão de “Tempos Modernos“, clássico do cantor dos anos 80.

NOVAS ENTRADAS:

Wehbba

Entre alguns novos nomes no ranking estão o duo carioca Lowderz, Guz Zanotto (que foi destaque essa semana no #Sonzeira com o remix de Di Ferrero), Religare (que também foi destaque em sua collab com Zucchi), Wehbba – que teve uma coletânea mixada lançada para a Toolroom (selo de Mark Knight), a dupla do Sul do Brasil Gannah e a talentosa produtora, cantora e DJ Bian.

O produtor Malifoo, autor da grande track “You“, está de volta ao ranking também.

Sentiu falta de algum artista brasileiro? Clique aqui e fale conosco.