Top 100 DJs Abril 2018: confira quem subiu, quem entrou e as suas posições

Quando o #sonzeira foi lançado no final de fevereiro, divulgamos o ranking dos 100 DJs e produtores de música eletrônica brasileiros mais ouvidos no Spotify. Hoje, divulgamos a nova lista atualizada do mês de abril!

Alok e Bruno Martini se mantém em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

CLIQUE AQUI para conferir o Top 100 DJs BR atualizado.

Vintage Culture subiu 3 posições desde março e alcançou o terceiro lugar esse mês. Já KVSH subiu 6 posições e entrou no top 10. Os dois lançaram recentemente a faixa “Cante Por Nós“, com o cantor Breno Miranda.

Santti

Santti, FTampa e LOthief subiram uma posição cada, se mantendo no Top 10. Outros se mantém na mesma posição do mês anterior, como Cat Dealers e Liu.

MAIORES CRESCIMENTOS

Diskover

O destaque do mês vai para o artista que mais subiu. Diskover cresceu em 56 posições (wow!!!) por conta de seu remix para o hit “O Sol“, do Vitor Kley. Não muito atrás dele, o produtor Ralk, que também assina esse remix, subiu 46 posições!!!

Scorsi

Scorsi lançou recentemente seu primeiro EP pela gigante holandesa Spinnin’. Apresentado por Alok, o EP “Alok Presents Scorsi” está indo bem nas plataformas digitais e fez o produtor subir 13 posições.

Cool Keedz

Outros que subiram de posição foram Cool Keedz, Rakka, SoFly, CIC, Zerb e Andy Bianchini.

NOVOS NOMES NA LISTA

Volkoder

Novos artistas passam a fazer parte do ranking de abril também. São eles: Volkoder, Long Brothers, Low Base, Everyonne, LIVA, Dirtyloud, Klamboo e Alternative Kasual.

CLIQUE AQUI para conferir o Top 100 DJs BR atualizado.

Ouça acima ou clique aqui para ouvir (e seguir) nossa playlist baseada nas músicas dos artistas Top 100 DJs BR.

Sentiu falta de algum artista brasileiro? Clique aqui e fale conosco.