TOP 10 | Sonzeiras da semana (28/05/2018)

O DJ e produtor Scorsi, depois de lançar 2 remixes oficiais para Alok em “Big Jet Plane” e “Ocean“, apresenta sua nova track, a incrível “Something Better“. O processo criativo dela não foi dos mais curtos. Decorrente de um ultimato de Sandeville para um Scorsi com uma agenda sempre lotada, a colaboração começou de forma despretensiosa por conta da clara diferença entre os estilos dos dois artistas. Mas quando eles colocaram as ideias em sinergia e se depararam com um timbre melódico que era a cara do clássico house, a “mágica” de “Something Better” despertou-se e mais cinco meses se passaram para que a track fosse finalizada. Abaixo, Scorsi fala um pouco sobre o seu processo de criação:

Buscamos com essa faixa mesclar o clássico com o moderno. É algo como um future bass em pele de deep house, mas com essência soulful e claro, o grave sempre evidente. Tudo isso em 115 batidas por minuto, acompanhadas de vocais elaborados e uma aura funky no meio. Com essa faixa, queremos explorar tendências sem deixar de lado a admiração e a influência que sentimos pelos sons imortais da época de ouro da dance music.

Felguk, Joy Corporation e Dazzo lançaram sua primeira collab pela HUB Records, “You Gonna Want Me“. A track foi eleita como Hot Track do #Sonzeira. Leia a matéria aqui.

Bhaskar e Kohen se juntaram para sua lançar a primeira parceria. É a faixa “Put Your Number“, mais um lançamento do selo Up Club Records.

SUBB

SUBB e Constantinne lançam sua nova track. “Real Thing” tem os vocais do cantor Matt Powell, tem uma levada bastante comercial e sai pela Universal Music e Liboo.

Liu e Religare revisitaram a clássica faixa “Ameno“, da banda de new age ERA em uma versão que pode se tornar um grande hit das pistas.

Festa Acapulco. Foto: Image Dealers

Acapulco Feelings” foi a música oficial da Festa Acapulco, que aconteceu semana passada em São Paulo. Com os belos vocais da cantora Fernanda Perfeito, a track tem produção de Hotchild e Katryna. 

Tem também o future house “Goslike” do JVD, lançada pela Phouse Tracks. WOAK lançou uma nova versão para um dos grandes clássicos da house music: “Bad Habit“. E falando um pouco de tech-house, Raccoons lançou um novo EP pela Loulou Records e destacamos a faixa “My Friends“.

OUÇA AQUI O NOSSO TOP 10:

[BÔNUS] Superjam fez o primeiro remix para a grande música “Sentença” do Di Ferrero. E soubemos que em breve sairão novos remixes. Ouça abaixo:

[BÔNUS] KVSH criou também um bootleg super especial para “Cola“, o maior hit do verão europeu do ano passado:

[BÔNUS] Ouça o remix de Scorsi e Alok para “Ocean“do Alok, que lançou também uma música latina essa semana pela Spinnin‘: “Toda La Noche“.

Entre os lançamentos internacionais saíram músicas de diversos artistas como Quintino, Clean Bandit, Aevion, Cheat Codes, Friendly Fires, Calvin Harris, Zhu, Vigiland e Hook N Sling. Mas nosso destaque vai para a nova do Jonas Blue, “Rise“, que tem tudo para ser um dos maiores hits comerciais do ano.

→ ESCUTE TODOS ESSES LANÇAMENTOS NA NOSSA PLAYLIST DE ÚLTIMOS LANÇAMENTOS.
 Clique aqui e siga.