TOP 10 | Sonzeiras da semana (25/06/2018)

Bright Sky” é a nova collab entre VINNE e os duos SoFly e GANNAH. Essa grande #sonzeira tem os belos vocais de Priscila Brenner, uma das integrantes do projeto GANNAH e tem cara de hit!

E depois de Scorsi, é a vez de VINNE também produzir um dos remixes de “Ocean” do Alok. Ouça aqui:

Bruno Martini assina o remix oficial para a clássica “Velha Infância” dos Tribalistas, um dos maiores hits da música popular brasileira, que tem tudo para ser um dos remixes nacionais mais tocadas nas pistas esse ano.

Diskover, depois de lançar um dos principais remixes de “O Sol” do Vitor Kley e de alguns outros singles na sequência, apresenta sua nova track “Without You“. O DJ e produtor é destaque na capa da nossa playlist Últimos Lançamentos. Clique aqui para ouvir/seguir.

FTampa

FTampa produziu um dos remixes para a cantora Pink, da música “Whatever You Want“. E esse é um grande momento para o produtor, pois Pink é uma das mais importantes cantoras pop do mundo.

DUAL CHANNELS apresenta seu novo som, “Go“, que faz parte da coletânea “Kick Bass Brazil“, com várias tracks de produtores brasileiros como Illusionize, Visage Music, Malive, Tough Art, entre outros. Ouça todas aqui.

Entre os lançamentos internacionais temos duas grandes tracks lançadas. São as novas do DJ Snake – “Let’s Get Ill“, pura house music voltada para as massas e grandes festivais e para quem não lembra, tem os vocais do rapper P. Diddy. E a outra é “Be Right Here“, novo single do Kungs, que depois de bombar em todo o mundo com o mega hit “This Girl“, não lançava nada inédito desde o ano passado.

Confira o top 10 semanal do #Sonzeira:

[BÔNUS] O produtor DOCANTO lançou a faixa “Make” e ela foi tocada por Oliver Heldens na edição 212 do seu radio show Heldeep Radio. Que #sonzeira!