TOP 10 | Sonzeiras da semana (23/07/2018)

Confira os destaques do top 10 do #Sonzeira dessa semana, incluindo os novos sons do Mumbaata e Ashibah, além do remix de Rivas (BR) para “By My Side“, faixa do VINNE em parceria com o Evokings.

A nova track do duo Mumbaata com os vocais de Ashibah é uma #sonzeira e saiu pela Get Physical, label alemã queridinha pelo pelos brasileiros, que lançou recentemente a coletânea “Cocada Vol 1“.

Victor Ruiz lançou um novo EP com 3 faixas, “The Eye Of The Beholder” e destacamos a faixa título.

VINNE lança sua primeira track pelo selo Musical Freedom de Tiesto. Em parceria com CID (produtor de grandes hits como “Sweet Memories” e “Creepin“, além de remixes para Galantis e The Magician), a faixa “Take Your Place” é aquela #sonzeira para tocar em grandes pistas. Além dessa música, saiu também o EP de remixes de “By My Side“, de VINNE e Evokings, com destaque para a versão do Rivas (BR).

Lost Frequencies

Bhaskar e Mojjo assinam um dos remixes oficiais de “Melody“, nova música do Lost Frequencies, com vocais do cantor pop James Blunt. Ah e as músicas dos produtores brasileiros bombaram no Tomorrowland no último fim de semana! E Lost Frequencies tocou “Hey Hey Hey“, do Chemical Surf em seu set.

A label Phouse Tracks apresenta também dois novos lançamentos: “Full Control“, collab dos cariocas Alan PinheiroDOM e “I Want You“, do DJ Dre Guazzelli. E “Cores” é o novo single de trabalho de TRIAD inc., projeto de bass music da DJ e produtora Dai Ferrera, que aposta dessa vez nos vocais em português junto com a cantora Brenda Luce.

Tem também os remixes de “Always Ascending” do Franz Ferdinand, entre eles de Cassius e Nina Kraviz.

Ouça o top 10 semanal aqui:

[BÔNUS] O produtor Buzter fez um remix incrível para “Batshit“, última música de trabalho da banda Sofi Tukker, famosa pelo grande hit “Drinkee“, que bombou no remix de Vintage Culture e Slow Motion!

[BÔNUS] Charlie Brown sempre bomba muito nas pistas, né? Então confira mais um remix que saiu, dessa vez de “Dias de Luta, Dias de Glória“, feito por Nuuki e Kordy.