TOP 10 | Sonzeiras da semana (21/05/2018)

Foto: Constantinne, Brazza Squad, DUX, FTampa, Breaking Beattz

O DJ e produtor Constantinne, depois do seu mega hit “Eyes” que ele lançou em 2015 com Vintage Culture e Feltenn, apresenta sua nova track, “Discover“.

DUX, que foi eleito como uma das promessas das plataformas de streaming para 2018, fez o seu remake para a faixa “The Island“, que foi um grande sucesso das pistas em meados de 2010 e 2011 e um divisor de águas para a banda Pendulum. A nova versão preserva a melodia da faixa original com beats mais atuais e o DJ tinha a vontade de fazer esse remix para tocar em seus shows.

O duo carioca Brazza Squad lançou também sua versão para “Candy Shop“, clássico do hip-hop do rapper 50 Cent e a dupla Breaking Beattz apresenta seu novo EP pela label Bunny Tiger, com destaque para a track “Ghetto Funk“.

Tem a nova do The Fish House, “You & I“, uma collab com Braccini e Lanari.

Tiësto, Dzeko, Preme e Post Malone

Entre os destaques internacionais, Tiësto lançou a música que provavelmente será um dos maiores hits de sua carreira. “Jackie Chan” tem uma pegada totalmente pop e foi produzida com Dzeko e tem os vocais de ninguém mais ninguém menos que o 3º maior artista do mundo no Spotify, Post Malone. Vamos aguardar se vão sair alguns remixes em breve.

Disclosure lança seu novo single depois de 2 anos sem nenhum lançamento. “Ultimatum” deve fazer parte do novo álbum do duo. E destacamos também a track “Bad Horn” da dupla ANOTR, que lançou há pouco tempo um remake para a clássica “The Funk Phenomena” do Armand Van Helden. Só sonzeira!

Ouça o nosso top 10 semanal aqui:

[BÔNUS] O produtor NUZB, que se destaca com suas produções voltadas para a bass music, fez uma versão para a canção “Deixa“, da banda Lagum e participação da cantora Ana Gabriela. Ouça abaixo:

[BÔNUS] Pryda, projeto de Eric Prydz, lançou um novo EP. “Elements” traz 4 faixas sensacionais de progressive house de um dos maiores produtores do gênero. A faixa título pode ser escutada na nossa seção TRENDING e comprada no Beatport, clicando aqui.