TOP 10 | Sonzeiras da semana (16/07/2018)

Essa semana o #Sonzeira destaca alguns lançamentos internacionais que tem tem muito a ver com os sons que estão sendo bastante tocados pelos DJs brazucas nas pistas e festivais nacionais.

Pra começar, tem o novo som do FISHER, Losing It“, que é uma pedrada absurda!!! Depois de lançar os hits “Stop It” e “Ya Kiddin” que estão no set de 100 a cada 110 DJs 😎, quem tem dúvidas que essa vai ser uma das músicas mais tocadas nos shows de música eletrônica de todo o Brasil? Prestem atenção nas viradas intermináveis e nos drops!!!! Pra tocar no warm-up, na peak hour e no after!

Chris Lake apresenta também “Y.O.D.O.“, Nu House que começa com uma linda melodia, que vai crescendo e se transforma em um drop explosivo e pesado. Lake mudou muito sua sonoridade desde seus primeiros lançamentos como “Carry Me Away” e “Changes“, mas sem perder sua essência com bastante groove e belas melodias. E assim, suas produções tem sido muito tocadas no Brasil.

Claptone

Tem 2 remakes incríveis que saíram também: Zonderling e Don Diablo lançam “No Good” pela Hexagon e pra quem não sabe, a banda The Prodigy lançou a primeira versão dessa música. Moguai lança “Sometimes” pela Spinnin‘ com Raumakustik, que tem vocal que foi tirado da faixa “Honey” de Moby, de 1999. E tem um remix novo de “Shake It“, clássico da house music de Lee Cabrera e Thomas Gold.

Claptone apresenta o EP de remixes para “Stronger“, faixa do seu recente álbum “Fantast“. Pirupa, David Penn e Tensnake foram escolhidos para criar os remixes e selecionamos o do Pirupa como o melhor.

Watermät, depois de ficar conhecido em todo o mundo com seu hit “Bullit“,  lança a música “Need U“.

E o selo Bunny Tiger traz a track “Jam Alley“, de Boogie Vice e Cinimin.

Ouça aqui o top 10:

Entre os lançamentos nacionais, tem o remix de Borgges para “I Know U“, collab de JØRD e Bian. E “Dirty“, track de Busher, Luca Buzanelli e Rodrigo Ardilha. Duas grandes #sonzeiras!!!