TOP 10 | Sonzeiras da semana (14/05/2018)

BLANCAh é um dos principais nomes nacionais do techno. DJ, produtora e vocalista, ela acaba de lançar seu EP “Apneia” que traz as tracks “Abissal” e “Apneia“. Além das duas, o EP traz também 3 remixes da faixa título, de nomes consagrados como D-Formation, Glenn Morrison e Binaryh, que irão muito bem em pistas mais segmentadas.

O segundo destaque da semana vai para a nova faixa do duo Woo2Tech. “If You Desire” traz uma pegada bem enérgica para as pistas mais comerciais.

Beowülf lança também sua nova track, “Stay With Me“, onde ele apresenta uma sonoridade bem diferente de todas as suas últimas produções. A composição foi escrita pelo cantor Zeeba, autor de grandes hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “With Me“.

Além delas, tem a nova do Pontifexx com AlterMauz e Saullo. E o selo Phouse Tracks apresenta “Keep Movin“, de Jon Warg.

Entre os lançamentos internacionais a house music continua em alta. Tem a incrível track de Mihalis Safras e Green Velvet, “Sauce“. “Go Deep” é a nova da dupla Gorgon City, que tem lançado ótimas músicas desde o ano passado como “Motorola” e “Real Life“. E a Spinnin’ Records depois de alguns meses finalmente lança “Casually” de Alyx Ander, música que podemos dizer que será um classic house e que foi trilha sonora de vários aftermovies das festas da Miami Music Week.

Abaixo, o top 10 da semana pelo #Sonzeira!

[BÔNUS] Zerb fez um remix incrível para o hit “All Stars” de Martin Solveig e ALMA, que na nossa opinião ficou melhor que a versão original. Ouça abaixo:

[BÔNUS] E quer tocar um ótimo remix de Charlie Puth? Então se liga no remix que o Cool Keedz fez para “Attention“.

→ QUER FICAR POR DENTRO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DIRETAMENTE NO SPOTIFY? Então clique aqui e siga a nossa playlist de últimos lançamentos.