TOP 10 | Sonzeiras da semana (11/06/2018)

Tem nova collab na área! Depois de assinarem um dos remixes do hit “Sunshine“, o duo Dubdogz se junta com os Cat Dealers para lançar o remake de um clássico. E que clássico! Ouça agora “Nation” e você vai se lembrar de uma das músicas mais famosas de todos os tempos, que tocou tanto nas pistas, como nos grandes festivais do mundo e também nos principais estádios de futebol do Brasil!

O Shapeless lançou uma track incrível com o produtor Matroda pela SpinninRecords. “Jungle In Brazil” tem os elementos do Brazilian Bass e traz a sonoridade que o duo mais tem explorado em seus últimos singles.

A dupla LIVIT lançou em parceria com Blackout o seu novo som, “Take The Road“. A track tem uma vibe incrível e uma pegada bem comercial.

Kamatos

A cantora Kamatos apresenta sua nova música, “Take You“, produzida por Galck.

Sabe aquela track bacana que você precisa para preencher seus long sets? “Walking“, lançada pela Phouse Tracks é uma dessas.

Wolf Player lançou seu novo som também, “Down To The Bass“.

O tribal house não está em alta no momento. Bastante tocado por DJs como Sunnery James & Ryan Marciano, David Tort, Abel Ramos entre outros outros em seus sets, o gênero volta e meia aparece com algumas boas produções. Assim, o brasileiro Marcos Carnaval lançou seu álbum “Move Your Body“, que traz “Cavaco“, track produzida com o DJ Filipe Guerra e é uma das que destacamos no top 10 dessa semana.

Ouça o top 10 aqui:

Entre os lançamentos internacionais, tem o novo EP do Chris Lake com Walker & Royce que está uma bomba! E a releitura do Purple Disco Machine para uma das músicas mais legais da house music, a clássica “At Night” do Shakedown.

[BÔNUS] Tem também um ótimo remix “Drop The Game“, do Flume e Chet Faker. Ouça aqui:

→ ESCUTE TODOS ESSES LANÇAMENTOS NA NOSSA PLAYLIST DE ÚLTIMOS LANÇAMENTOS.
 Clique aqui e siga.