TOP 10 | Sonzeiras da semana (09/07/2018)

Another Night” do Paranormal Attack é o destaque do Sonzeiras da Semana.

Que o prog continua com força total nas pistas em todo o Brasil, todos nós sabemos. E essa nova track do projeto português de música eletrônica vai agradar em cheio aos fãs do gênero. Paranormal Attack sempre misturou o eletrônico com o rock e toques de música clássica. Formado no final de 2002, fez sucesso mundialmente com um remix da banda Metallica,Seek and Destroy“, que foi tocado nos principais festivais voltados para o psy trance na época.

O duo Selva apresenta seu novo som, “Remember Me“. Clique aqui para ouvir e seguir a nossa playlist de Últimos Lançamentos, com os artistas na capa.

Woo2Tech

A dupla Woo2Tech traz a track “Grace” e Chris Napster, “Second Chance“.

Com a proposta de transmitir a energia das pistas e festivais, a música “Realize” do produtor Rakka mistura o saxofone com o groove dos baixos bem marcantes do future house.

Ouça aqui o top 10:

Entre os lançamento internacionais, Oliver Heldens relança pela sua label Heldeep Records o hit “Riverside” de Sidney Samsom, que já teve versões de Tujamo e Wizard Sleeve e foi apresentada ao mundo nos shows de Fatboy Slim. É a #sonzeira perfeita para qualquer pista.

Kyle Watson fez um remix incrível para “My Life“, parceria entre Zhu e a banda de indie rock psicodélico Tame Impala. Aqui no Brasil, Joy Corporation e Alternative Kasual fizeram uma versão bootleg para a track também:

E confiram o som novo incrível do SG Lewis, “Better“.