TOP 10 | Sonzeiras da semana (07/05/2018)

O destaque da semana vai para a sonzeira “Game Over” do produtor MOJJO. A track lançada pelo selo Up Club Records é uma pedrada. Com uma pegada bem enérgica, é um Brazilian Bass que vai funcionar bastante nas pistas.

Além da collab de JØRD e Breaking Beattz, e o remix de Vintage Culture e Dubdogz para o Bob Sinclar, só se fala em “La Casa de Papel” e saiu mais um remix oficial da trilha sonora da série. Dessa vez foi o do Manimal, produzido em parceria com Monkeyz e Thiago Matthias.s

Alan Pinheiro

O carioca Alan Pinheiro lançou sua música “Free” pelo selo Sirup/Muzica Records e foi uma grande surpresa ela ser tocada pelo Tiesto em seu podcast Club Life. E mais uma vez, ele dá suporte aos artistas brasileiros tocando suas produções.

O duo El Baile traz melodias de banjo e variações de percussão em “Dangerous Games“, com uma pegada moonbahton e ao mesmo tempo eletrônica e com timbres de gaita.

Entre os destaques internacionais, as novas sonzeiras de Croatia Squad, Jack Wins, David Tort e Ferdinand Weber que vão se encaixar no set de muitos DJs.

Confira o top 10 da semana:

[BÔNUS] “Stronger” é uma faixa do produtor Röde, que tem o vocal de uma música bastante conhecida por todos. Ouça abaixo:

O que achou do top 10 e do bônus? Comente abaixo.

→ QUER FICAR POR DENTRO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DIRETAMENTE NO SPOTIFY? Então clique aqui e siga a nossa playlist de últimos lançamentos.