TOP 10 | Sonzeiras da semana (04/06/2018)

O DJ e produtor Volkoder lançou seu novo single “I Want U” pela Toolroom, label do grande Mark Knight. Com lançamentos em selos como Hot Creations, Snatch, Off Recordings e Suara, Marcos Benedetti aka Volkoder é um dos grandes artistas da cena eletrônica nacional. Com belos vocais da cantora Barja, essa #sonzeira tem tudo para ser um dos grandes hits de house nas pistas brasileiras e no verão europeu esse ano.

KVSH, Buzter e Mad Dogz misturaram um clássico dos bailes funk com a música eletrônica em “Tsunami“. Como isso vai bombar nas pistas quando os DJs tocarem!!! Confiram!!! 😱

Zeeba

O cantor Zeeba lançou sua nova música autoral. “Live In The Moment” foi escrita por ele e por Bruno Martini. Depois do sucesso de “Hear Me Now“, “Never Let Me Go” e “Ocean” com Alok e Bruno, esse single tem tudo para se tornar uma das músicas pop mais queridinhas das rádios e das plataformas de música digitais.

Platinum Doug, um dos grandes produtores da nova house music assina o club remix para a ótima “Wildfire” do trio brasileiro de DJs e produtores BWAXX. Trazendo o vocal fantástico de João Piccoli e Sarah Boston, é uma track para ficarmos de olho! Platinum Doug tem lançado grandes sonzeiras para os selos No Definition e Enormous Tunes, ambos do EDX, e já assinou também um remix para os brazucas do Earstrip.

O selo Phouse Tracks lançou duas tracks bem interessantes também: “Flowing” e “Bass For Ü“. Tem o novo EP da dupla Dashdot – “Bigger Picture“, com destaque pra faixa título. E VINNE fez um remix para “Se a Gente Pode Sonhar“, do SoFly.

OUÇA O NOSSO TOP 10 SEMANAL:

[BÔNUS] Santti e Dan K fizeram uma versão bem interessante e atual para “Astronomia“, música que foi tocada demais há muitos anos em tudo que é pista no Brasil.

[BÔNUS] A trilha sonora oficial de “Pink Panther” voltou a aparecer há algum tempo nos charts de música eletrônica e nos clubs em todo o mundo. E abaixo mais uma versão, de Zucchi e Proxide:

→ ESCUTE TODOS ESSES LANÇAMENTOS NA NOSSA PLAYLIST DE ÚLTIMOS LANÇAMENTOS.
 Clique aqui e siga.