TOP 10 | Sonzeiras da semana (02/07/2018)

Saiu mais um remix de “Sentença“, último lançamento do cantor Di Ferrero. Dessa vez, a versão de Guz Zanotto e André Sarate. Essa é a primeira vez que uma música do ex-vocalista da banda NX Zero toca nas pistas e mais remixes sairão em breve.

Bruno Martini lançou o seu primeiro EP. “The Cure” é totalmente voltado para as pistas, reunindo 5 faixas especialmente dedicadas ao público da música eletrônica em todo o mundo. Destacamos as faixas “The Cure” e “Fades“, essa com os belos vocais do cantor Hughie Gavin. Além delas, Dazzo assina junto a track “Got The Funk“. A capa e o clipe de “The Cure” foram produzidas por Gringo Cardia, premiado designer brasileiro, em parceria com os alunos do projeto social Spectaculu. Assista abaixo:

A cantora brasileira Mayra, parceira de algumas músicas de Bruno Martini como “Champagne” e “Savages“, lança sua primeira track pela Spinnin’, “The Edge“, com produção de Carta.

Lowderz e Proxide também estreiam em um selo internacional. “Breathe“, nova produção dos artistas, saiu pela Sirup Music – label de EDX.

Öwnboss

E os duos Öwnboss e RADIØMATIK remixaram um clássico da dance music nacional, a música “Monday” de Carlo Dall Anese e Fabio Castro. Para que não lembra, ela bombou em 2009 e foi um dos principais hits brazucas numa época em que haviam poucas produções nacionais do segmento sendo tocadas pelos DJs. HOT-Q e Jetlag assinam também o remix oficial de “I Wish“, principal música do Infected Mushroom.

Entre os outros destaques da semana, a nova do KVSH, Manimal com SUBBFlakkë e Sevenn, que dessa vez utilizaram o famoso sample da Motorola, “Hello Moto” para lançar sua nova produção.

Ouça o top 10 do #Sonzeira abaixo:

O nosso destaque internacional vai para a novíssima música de Axwell /\ Ingrosso. “Dancing Alone” era muito esperada pelos fãs da dupla e da música eletrônica em todo o mundo. Ouça aqui:

 

[BÔNUS] Zuffo fez um ótimo remix para “Cheating“, música de John Newman que não tocou tanto na época, mas entrou nos principais charts de música pop em todo o mundo.

→ ESCUTE TODOS ESSES LANÇAMENTOS NA NOSSA PLAYLIST DE ÚLTIMOS LANÇAMENTOS.
 Clique aqui e siga.