Sonzeiras da semana: 30/03/2018

A nova #sonzeira da mineira Devochka se chama “Rub A Dub. Lançada pela HUB Records, foi estreada no seu set no Lollapalooza Brasil semana passada. A faixa mistura os vocais do lendário duo Ragga Twins com electro e prog. Uma verdadeira “pedrada” que vai agradar muito aos fãs dos dois gêneros.

Beowülf lança a música “Plomo. Com lançamento pela Armada, essa #sonzeira traz bastante a identidade musical do DJ e produtor. Depois do sucesso de “Suavemente”, ele traz mais uma vez mistura vocais em espanhol com um break épico e drops pesados e envolventes. A faixa já conta com o suporte de Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike e Morgan Page.

A dupla Selva lança “Don’t Tell Me“, com a participação da vocalista Ana K.

BE LION mostra um trabalho bem diferente dos seus últimos em “Everytime“. Essa produção começou quando ele queria estudar mais sobre bateria e percussão. Ele então começou criando tudo do zero – guitarra, baixo, saxofone e até barulho com a boca. Depois, buscou inspiração em artistas como Marhshmello, Kygo, Khalid e Post Malone e o resultado está aí.

Hoje foi lançado também mais um remix para o hit “O Sol“, do cantor Vitor Kley, dessa vez remixado por Dubdogz.

Ralk lança “Let It Go“. E tem a nova do Bhaskar com Shapeless. Ouça os lançamentos nacionais abaixo:

O DJ e produtor paulista E-Cologyk fez um remix bem loko para o hit “Sunshine“, do Cat Deaelers, LOthief e Santti. Ouça abaixo:

Tem a versão do INGEK para a classica “One“, do Swedish House Mafia. Bem apropriada após a apresentação do trio no Ultra Brasil, né?

Falando em versões não oficiais, tem também a do Sterium para a clássica do hip-hop “Drop It Like It’s Hot“, do Snoop Dogg.

E aqui o novo som do Buzter, “Get Down“. Uma #sonzeira!!!

E esse é mais um dia com grandes nomes internacionais trazendo suas novidades musicais.

Entre os sons mais comerciais tem EDX, Sam Feldt, Tiesto, Steve Aoki, Frey, Redondo, Plantinum Doug, Ofenbach e The Magician que lança uma música bem diferente das suas últimas, com uma pegada totalmente pop – “Love Break“.

Tem ótimas faixas de house e tech-house também. “Heavy Mental“, parceria de Green Velvet e Junior Sanchez, tem o remix de Mihalis Safras. Dario D’Attis lança “Dreamcatcher” pela Defected. Os selos Get Physical, Cuff e Spinnin’ Deep trazem outros grandes lançamentos também, de nomes como Sam Heyman, Ryan Murgatroyd e Nopopstar. Ouça todas abaixo:

QUER FICAR POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DIRETAMENTE NO SPOTIFY?
Então clique aqui e siga a nossa playlist oficial de últimos lançamentos nacionais e internacionais.