Sonzeiras da Semana: 09/03/2018

Vintage Culture e KVSH lançam sua nova produção, Cante Por Nós, com vocal e composição de Breno Miranda (que também canta Sede Pra Te Ver e Malas pro Meu Carnaval), lançada pela HUB Records. O processo de criação nasceu como uma canção de voz e violão de Breno, que postou sua versão original no Youtube – ouça aqui, e KVSH acreditava que poderia funcionar também com uma produção eletrônica. A identidade visual da capa foi desenvolvida pelo artista plástico Sanches, em um processo de interpretação visual dos tons, melodias e ritmos da música.

O duo Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz vem também com uma #sonzeira daquelas. É a música Milk and Honey, com os vocais de ninguém mais, ninguém menos que o cantor americano de R&B Aloe Blacc. A dupla Manimal, do DJ Julio Torres e do músico e produtor Junior Lima lança hoje também sua versão exclusiva para a música Leve, da cantora Mahmundi. Ambas lançadas pela Universal Music. Só #sonzeira!!!

Tem também a nova do Illusionize e do DJ Glen, Oscillator, que sai pela Armada. Escute num som bem alto!!!

Os Cat Dealers lançaram também essa semana os remixes de seu hit Sunshine, parceria com Santti e LOthief. KVSH, Religare, RIVAS, Dubdogz, PRINSH e André Sarate assinam os remixes.

A dupla Evokings fez uma versão irada para Lift Me Up do Moby, faixa do álbum Hotel, de 2005.

Tem a música nova da NYELLA, Like A Circle:

E entre os lançamentos gringos, temos Years & Years, os remixes para Summer Girl do Jamiroquai, Klingande, Sofi Tukker, SNBRN e Stefan Engblom com sua #sonzeira Pure Adrenaline, que sai pela Spinnin’.

QUER FICAR POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DIRETAMENTE NO SPOTIFY? Então clique aqui e siga a nossa playlist oficial de últimos lançamentos.