Sofi Tukker lança remixes de “Batshit” e um deles é de brasileiros

O projeto Sofi Tukker, bastante conhecido pelo hit “Drinkee“, acaba de lançar 6 remixes do seu último single “Batshit” e dois artistas brasileiros foram convidados para produzir um deles: Bruno Be e Woo2Tech.

Batshit” é uma bela track para ouvir no repeat. Cool, divertida e digamos assim, um pouco blasé, ela foi lançada pelo selo Ultra e o EP de remixes traz versões de grandes nomes como Purple Disco Machine, Ralphi Rosario, Wax Wings, Ilkay Sencan, Denis First & Reznikov. Ouça todas as #sonzeiras aqui.

Bruno Be tem sido bastante elogiado pelos seus sets nas festas pelo Brasil e pelas versões que tem criado para alguns hits de Franz Ferdinand, Foster The People, Twenty One Pilots e 1kilo.

A dupla Woo2Tech, formada por Ian Kamil e Gabriel Ribeiro, tem se destacado também em grandes clubs e festas e lançou recentemente a track “Grace“.

Ouça o remix deles abaixo:

Sofi Tukker é um duo composto pelo ex-jogador de basquete Tucker Halpern e pela alemã Sophie Hawley-Weld, que já morou no Brasil e fala português fluentemente. Em março desse ano, eles se apresentaram pela primeira vez no Brasil no festival Lollapalooza.

E “Drinkee“, que foi indicada ao Grammy em 2017, se tornou um dos maiores hits no Brasil por conta do remix de Vintage Culture e Slow Motion! E assim, a banda se tornou bastante querida por aqui.