Os 5 remixes com vocais nacionais mais tocados nas pistas

Foto: KVSH, Breno Miranda e Breno Rocha

Uma coisa é fato: nunca ouvimos tantos remixes de clássicos da música popular brasileira nas pistas, de grandes nomes como Tim Maia, Barão Vermelho, Maria Gadu, Fernanda Abreu e Charlie Brown Jr, entre muitos outros. Esse é o ano da música nacional nas pistas!

Mas ao mesmo tempo, nunca teve tanta #sonzeira remixada de novos artistas brasileiros. Abaixo, as músicas que são algumas das mais tocadas nos clubs e festivais brasileiros nos últimos meses:


Sede Pra Te Ver (Remix) – Vintage Culture, Ghostt & Breno Miranda | Original by KVSH & Breno Rocha
Em 2014 uma banda chamada Berimbolo compôs uma música chamada Sede Pra Te Ver. Anos depois, Breno Miranda – vocalista da banda, regravou uma nova versão solo e então KVSH e Breno Rocha resolveram lançar a sua versão para as pistas. No fim do ano passado, Vintage Culture e Ghostt fizeram seu remix. E então se tornou a #sonzeira mais cantada nas festas de todo o Brasil.

Selo: Liboo/Universal Music
Ano: 2017

 

O Sol (Diskover & Ralk Remix) – Vitor Kley
Já essa #sonzeira chegou chegando e se tornou um dos sons mais tocados desse Carnaval. É só chegar e cantar o refrão “quem fica ficou, quem foi, vai vai vai” com o remix do Diskover e do Ralk, que ficou demais.

Selo: Midas Music
Ano: 2017

 

Deixe-Me Ir (Long Brothers & Low Base Remix) – 1Kilo
Essa é outra #sonzeira que está tocando já há bastante tempo. O remix do Long Brothers + Low Base para a banda de rap 1Kilo virou o queridinho dos Djs. E além deles, outros lançaram seus remixes também: Bruno Be, Monkeyz, LIVA, Guz Zanotto, Kiko Franco e WOAK.

Selo: Independente
Ano: 2017

 

Piloto Automático (Gabriel Boni, Voltech & Zucchi Remix) – Supercombo
Mais um remix que está bombando nas festas do Brasil, da banda de indie rock capixaba Supercombo. A faixa original foi lançada em 2014.

Selo: Elemess
Ano: 2017

 

Permanecer (Pic Schmitz Remix) – Lucas Lucco Feat. MC G15
Ninguém esperava que essa #sonzeira fosse pegar nas pistas e pegou! E então começaram a surgir vários remixes, entre eles do projeto carioca Locos e do gaúcho Pic Schmitz, que é um dos mais tocados.


Ano: 2017