Korvo e Rocksted lançam single por selo de Kyle Watson

So Bad” é a primeira track de muitas que estão por vir dessa nova parceria entre os dois artistas.

Lançada pela Box of Cats, o selo de Kyle Watson tem revelado grandes talentos ao redor do mundo e tem apresentado também lançamentos de grandes produtores brasileiros como Dubdisko e DJ Glen.

Com uma sonoridade bastante peculiar, “So Bad” é tão boa que já tem uma grande aceitação dos DJs e do público nas pistas. A música já conta com o suporte de grandes nomes como Chris Lake, Destructo, Billy Kenny, Will Clarke, Aston Shuffle, Amine Edge & Dance, FractaLL, Gabe, Vanilla Ace, Bijou, Tommie Sunshine, Kolombo, Barja e Dashdot, além do próprio Kyle Watson. Uma grande conquista até mesmo antes do lançamento!

Korvo é o pseudônimo de Rodrigo Vilhena, um dos novos talentos da cena eletrônica carioca. Morador de Búzios, ele está confirmado no line-up da temporada de verão da Privilège Búzios. E nos nos contou um pouco sobre as idéias para criar essa bela track:

Búzios, que é um lugar mágico e com muita música, nos uniu e então não poderia nos render melhores frutos. Depois do dia que me encontrei com o Rocksted a afinidade musical bateu, continuamos a conversar e juntamos as idéias. Acabamos trabalhando bastante a parte das melodias, o que resultou em algo inovador que funciona bem na pista e ao mesmo tempo faz as pessoas viajarem no som.

Ouça abaixo essa #sonzeira:

Rocksted é produtor musical há 10 anos e é considerado um dos artistas mais versáteis da cena atual, apresentando grooves e melodias com bastante identidade. Ele falou também sobre a parceria com Korvo:

Além dessa track, temos outros lançamentos confirmados para o futuro em labels como LouLou Records, Warung Recordings e Klandestine, selo fundado por mim.