🔥 HOT TRACK | Zucchi, Religare Feat. Lui – Living

Zucchi e Religare lançam a track “Living“, com os vocais de Lui.

A track tem uma levada bastante comercial e com a cara do verão. Classificada como electro house, a música tem linhas de baixo fortes e um vocal bastante “catchy“. Uma #sonzeira!

Zucchi falou um pouco sobre a produção da track:

Em uma das minhas primeiras gigs tive o prazer de fazer um B2B com o Lui. Trocamos contatos e combinamos de fazer uma música juntos. Aí nós pesquisamos referências, ele gravou as guitarras, compomos a letra tentando retratar o máximo como seria um rolê ideal para nós (risos), e gravamos o vocal dele.
 Estou explorando bastante essa pegada instrumental orgânica, que eu acredito dar alma para música. 
A track conta com a colaboração do Religare que ajudou a dar uma nova roupagem ao que havíamos produzido, tornando nosso rolê ainda mais irado!

Veja o video abaixo, lançado no canal O Problema É Grave. A música é uma parceria da marca com o selo Deepink.

Ouça no Spotify:

Falando um pouco mais sobre Zucchi, ele lançou em 2017 o single “Lost Voices” pelo selo Re:agent. Em seguida, lançou “Carnavalizou” pela House Mag Records, que tem os vocais de Fernanda Kamel, além de uma versão inusitada da trilha sonora de “Pink Panther“. E também um bootleg para o hit “Gasoline“, com Gabriel Boni e Everyonne e o remix oficial para “Piloto Automático“, da banda Supercombo.

Já Religare, assinou um dos remixes oficiais de “Sunshine“, hit de Cat Dealers com Santti e LOthief, além da versão não oficial de “Radioactive” da banda Imagine Dragons, produzido com Vintage Culture e que se tornou um grande sucesso das pistas em todo o Brasil.