🔥 Hot Track: Vanessa da Mata – Ai Ai Ai (Felguk & Cat Dealers Remix)

Já se passaram 14 anos (quem diria!) desde o lançamento de “Ai Ai Ai” da Vanessa da Mata, e essa #sonzeira continua sendo um grande hit até hoje em todos os tipos de pistas: das festas mais comerciais, passando por grandes festivais e até casamentos.

Depois de tanto tempo, faltava uma versão com uma sonoridade mais atual para esse clássico, e sexta-feira (13/04/2018) saiu o tão aguardado remix oficial do Felguk e dos Cat Dealers de “Ai Ai Ai” pela HUB Records.

Ouça aqui:

“Entre tapas e beijos, a collab mais quente do ano saiu” comentou, de forma descontraída, Felipe (do duo Felguk) para a redação do Sonzeira.

→ O download da versão extended do remix está disponível gratuitamente no Soundcloud da HUB Records, basta clicar aqui para ouvir e baixar grátis.

Faixa do segundo álbum da cantora, “Ai Ai Ai” explodiu em 2004 com (até então) o único remix oficial, produzido por Deeplick, um dos maiores produtores musicais do Brasil. Ele é responsável por produzir músicas e remixes oficiais para grandes nomes da música brasileira como Seu Jorge, Tiago Iorc, Carlinhos Brown, Jota Quest, Skank, Ana Carolina, Wilson Simonal e A Banda Mais Bonita da Cidade, entre muitos outros.

O remix dele chegou a sobressair a versão original do álbum, sendo muito mais tocada, principalmente nas rádios de todo o Brasil e você pode ouví-la aqui.

→ Quer ter a sua track em destaque no Sonzeira? Clique aqui e informe seus lançamentos.