🔥 HOT TRACK | Tribalistas – Velha Infância (Bruno Martini Remix)

Apontado como um dos principais e mais inovadores produtores do Brasil (e atualmente o número 2 do Ranking Top 100 DJs Brasil do Sonzeira), o DJ, músico, cantor, compositor e produtor Bruno Martini lançou o remix do hit da MPB “Velha Infância”, dos Tribalistas. A canção é um dos destaques do set list da nova turnê do super trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

Bruno Martini, que foi convidado para assinar o remix, falou um pouco sobre essa oportunidade:

É uma honra trabalhar para um grupo tão importante. Me lembro, ainda pequeno, que eu cantava essa música nas festas de casa. É mais que uma música, é um hino que marcou a minha geração. Fico feliz em fazer parte dessa história na hora em que o Tribalistas volta a se reunir.

Bruno acaba de alcançar a marca de meio bilhão de plays no Spotify. O DJ ganhou projeção internacional com o lançamento do mega hit “Hear Me Now“, em parceria com Alok e a participação de Zeeba, que bateu todos os recordes para uma produção eletrônica feita no Brasil, abrindo caminho para sua carreira internacional de DJ. Além de sucessos como “Sun Goes Down“, “Never Let Me Go” e “Road“, o artista lança dia 29/06 seu primeiro EP, “The Cure“, com 5 tracks voltadas para grandes pistas e festivais.

Ouça o remix de “Velha Infância” aqui:

Os remixes oficiais de clássicos da música popular brasileira estão em alta no Brasil. Entre os mais recentes, podemos citar as versões de Shapeless e Ektor & Guitti para “Axé Acapella” da Maria Gadu. Essa música até então não era um grande sucesso da cantora e acabou se tornando um dos maiores hits das pistas nacionais por conta dos remixes. E além dela, foram lançados também recentemente os remixes do Manimal para “Leve” da Mahmundi, e do Felguk com os Cat Dealers para “Ai Ai Ai” da Vanessa da Mata, esse atualmente o principal hit entre os DJs brasileiros.