đŸ”„ HOT TRACK | NUZB – Ridin’ Dirrty

O produtor NUZB acaba de lançar sua versĂŁo para “Ridin’ Dirrty“, um clĂĄssico do hip-hop.

NĂŁo Ă© de hoje que muitos DJs acabam incluindo grandes hits de urban music em seus sets. O gĂȘnero estĂĄ em alta nas pistas e em grandes festivais nacionais e internacionais. Assim, muitos remixes e bootlegs começaram a surgir de mĂșsicas de 50 Cent, Dr. Dre, Snoop Dogg, Lauryn Hill, Fugees, DMX, 2 Pac, Akon, Montell Jordan, Eminem, Usher, Run DMC, e mais.

Em grandes festivais de mĂșsica eletrĂŽnica, como o Ultra e o Tomorrowland, sempre vemos os maiores artistas de EDM mixarem produçÔes de hip-hop em diversos mashups.

E o hip-hop “Ridin” do rapper Chamillionaire e de Krayzie Bone, lançada em 2005, Ă© um dos maiores sucessos do gĂȘnero. Entrou nos principais charts nos Estados Unidos, mas sĂł depois de alguns anos que se tornou bastante conhecida no Brasil.

Na versĂŁo criada por NUZB, ele apresenta uma sonoridade um pouco diferente das principais produçÔes que tem sido lançadas no Brasil: fugindo do tradicional Brazilian Bass, NUZB pega carona em influĂȘncias do electro house, misturando os vocais da canção com uma pegada “suja” e pesada, caracterĂ­sticas da mĂșsica original.

NUZB jå foi destaque aqui no #Sonzeira pelo seu remix para a banda pop Lagum. Considerado como um dos novos talentos nacionais. Ele é residente da festa mineira Electrobeer e suas apresentaçÔes se destacam por sua originalidade musical.

Clique aqui para fazer o download gratuito da versĂŁo extended.