🔥 HOT TRACK | JØRD x Donna Summer – I Feel Love

O DJ e produtor JØRD acaba de lançar seu rework para um dos maiores clássicos de todos os tempos da dance music, a música “I Feel Love”, de Donna Summer, considerada a rainha da disco music devido ao seu estrondoso sucesso como uma das maiores cantoras mundiais.

JØRD falou um pouco sobre o que essa grande música significa para ele:

Eu gosto demais dela. E apesar da música ser antiga, ela é ao mesmo tempo atemporal em relação a sonoridade e timbragem. Eu acho que essa track transmite uma vibe muito positiva, tem algo crescente ali, criando no final um momento bastante feliz e eu gosto muito disso.

Ouça abaixo:

Quando I Feel Love” foi lançada em 1979, a música era considerada muito inovadora para a sua época. E como JØRD disse, ela é atemporal, soa muito atual e assim é sempre muito tocada pelos DJs em todo o mundo nos grandes festivais de música eletrônica há muitos anos já.

Eu escutava muito essa música quando era criança e ela marcou a minha infância. E então pensando nela outro dia, tive a ideia de fazer um rework e dar a minha cara pra ela, com timbres um pouco mais atuais, mas tentando passar a mesma energia da versão original.

Não necessariamente um hit das grandes massas e nem a principal faixa de trabalho da cantora, “I Feel Love” sempre foi considerada hype e cool. E foi produzida por Pete Bellotte e Giorgio Moroder, um dos principais artistas do mercado musical, que inovou a disco music com o uso massivo de sintetizadores no final dos anos 70, abrindo assim caminho para o que se tornou a dance music mais tarde em todo o mundo.

Além de “I Feel Love“, Moroder produziu também um dos maiores hits da cantora, “Love To Love You Baby” e é conhecido como um gênio da sua geração e um dos precursores da música eletrônica.

Para baixar a versão Extended, clique aqui.