🔥 HOT TRACK | Chris Lake – Turn Off The Lights (SUBB Booty)

O duo de house e vertentes SUBB fez um remix para uma das melhores tracks do Chris Lake, “Turn Off The Lights“.

Depois de lançar algumas músicas como “Hope“, “Real Thing” e “The Reason” em gravadoras como Universal, Sony, HUB Records, Prison e Só Track Boa, os produtores do projeto SUBB tiveram a idéia de criar um bootleg para essa música incrível do Chris Lake, artista que sempre foi uma grande referência para eles.

Eles nos contaram que essa versão tem sido um dos pontos altos em suas apresentações e que o feedback do público e dos fãs tem sido bastante positivo:

Nossa versão saiu muito naturalmente. Já estávamos completamente viciados na versão original, até que pegamos o vocal, fomos para o estúdio e começamos a trabalhar em cima dela. Sabemos que mexer com uma música desse nível e ainda mais do Chris Lake podia ser arriscado, afinal a original é incrível e já tem muitos fãs. Mas sentíamos que precisávamos de algo um pouco diferente pra encaixar no nosso set, aí veio a ideia.

Chris Lake é um dos nomes da música eletrônica que mais tem chamado atenção no Brasil e no mundo. Desde o lançamento de “Changes” e “Carry Me Away“, seus primeiros hits, o artista tem mostrado cada vez mais sua versatilidade, experimentando sempre novas sonoridades e lançando grandes tracks. E mês que vem, estará tocando por aqui.

O SUBB já soma mais de 2 milhões de plays em seus lançamentos com pouco tempo de mercado, entrando duas vezes na lista das 50 músicas mais virais do Brasil no Spotify. No ranking do #Sonzeira dos Top 100 DJs e produtores brasileiros, eles figuram em 62º lugar. Eles também já somam collabs com grandes nomes como Manimal, Dubdogz, Constantinne, Gannah e Wolf Player.

Da palavra sub, que são aquelas frequências graves que seu ouvido não consegue escutar, porém quando elas estão lá, você sente. Daí surgiu a palavra SUBB.

Ouça e baixe o remix aqui:

Os nomes por trás do projeto? Ainda é segredo. Um dos integrantes falou sobre a história deles:

Não é uma questão de fazer mistério ou criar expectativa. Quando decidimos criar o SUBB, nossa idéia era que antes de tudo a nossa música fosse o mais importante. No final das contas é isso que vale e não quem somos ou a nossa história.