FTampa lança “Vibe Boa”, parceria com Tom Kray e a banda de rap Oriente

O DJ e produtor FTampa, atualmente em 4o lugar no ranking dos top 100 DJs e produtores brasileiros mais ouvidos no Spotify, acaba de lançar sua primeira música com vocais em português, numa parceria inédita com a banda Oriente. 

Vibe Boa“, lançada pela Sony Music, é também a primeira colaboração do artista com uma banda de rap. Depois do lançamento de “Who We Are“, FTampa continua focado em produzir sons com uma levada pop, alegre e bastante comercial, tanto para as pistas de dança como para as plataformas de música digital.

Esse movimento de unir a música eletrônica com a música urban está começando a crescer bastante no Brasil, tendo já alguns lançamentos como o de Bhaskar com 3030 em “Manhã de Sol“, Seakret e RICCI com Rael em “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta” e os remixes de “Deixe-Me Ir“, do 1kilo, um dos maiores hits nacionais das pistas de 2017 pra cá.

FTampa contou um pouco sobre essa nova experiência:

Eu nunca tinha me identificado com uma música com vocal em português pra querer produzir. Quando o Tom (Tomate) me mandou essa na voz e violão, eu pirei e quis fazer na hora. Depois convidamos a galera do Oriente pra dar a quebra na parte C e trazer a vibe do rap pra música e pronto. Tudo fluiu na melhor forma possível e só com gente do bem. Estou muito feliz com esse primeiro release em português.

Ouça a música aqui:

Em breve será lançado o clipe oficial também. Clique aqui para ouvir a versão de Tom Kray (Tomate) em voz e violão.

Oriente é um grupo de rap que surgiu em Niterói (Rio de Janeiro) em 2009, formado por 4 integrantes: Chino, Nissin, Geninho e Bruno. Em 2011 lançaram seu primeiro álbum, com participações de Black Alien, MC Beleza e Rapadura. Em 2012, se consagraram com a canção “Mister M“.