🏆 Confira os GRANDES VENCEDORES do remix contest de “Cante Por Nós”

Finalmente chegamos ao momento mais esperado da competição de remixes do hit “Cante Por Nós“, fruto da collab entre Vintage Culture, KVSH e Breno Miranda, onde vamos revelar os grandes campeões de cada uma das 5 categorias do contest.

Algumas das categorias tiveram votações bem acirradas entre os jurados, caso de High BPM, RIP Genres e Underground BR; outras tiveram resultados praticamente unânimes, como no caso de Bass Music e Mainstream BR.

Confira a seguir os remixes vencedores, que serão lançados oficialmente pela HUB Records em todas as plataformas digitais.


BASS MUSIC

Vencedor: Feel

Escolha praticamente unânime entre os jurados, Feel usou e abusou dos wobbles no seu remix com vibe chill, resultado numa produção impecável, musicalmente e tecnicamente.


HIGH BPM

Vencedores: Reverse Effect e Tokah

Essa foi a categoria com a votação mais acirrada, vencendo por um mero pontinho. A versão da collab entre os projetos Reverse Effect e Tokah entregou o que se espera do gênero: muita emoção, psicodelia, bassline brutal e energia no talo! Esse é o remix de “Cante Por Nós” que você vai ouvir (muito) nos eventos open air por todo o Brasil.


MAINSTREAM BR

Vencedores: Buzter e Kuller

Naturalmente essa foi a categoria com o maior número de inscrições, ultrapassando os 60% de toda a competição, porém, foi a categoria com a votação de “maior unanimidade” entre todas, tendo o remix em collab do projetos Buzter e Kuller como o grande escolhido. A produção ficou perfeita para a proposta da categoria: um remix impecável, lotado de groove, que irá satisfazer todos os DJs e fãs do mainstream brasileiro.


RIP GENRES

Vencedor: Azure G

Outra categoria com a votação muito acirrada entre os jurados, provavelmente pela grande variedade de sonoridades apresentadas, tendo como grande vencedor o projeto Azure G. Misturando uma vibe tropical house e muita brasilidade (tem até cavaquinho na música!) o remix cumpriu a missão da categoria: não impor limites na criatividade do produtor.


UNDERGROUND BR

Vencedor: Davi Lisboa

Encerrando o contest, mas não com menos importância, veio o remix do Davi Lisboa. O produtor criou vibe mais “deep” e introspectiva para a música, sendo esse remix uma opção excelente para os DJs do underground incorporarem a “Cante Por Nós” nos seus sets.


Todos os remixes serão lançados oficialmente pela HUB Records, numa data ainda a ser combinada com todos os vencedores da competição.

Os grandes vencedores de cada uma das categorias, além do lançamento oficial pela HUB Records, ainda terão direito a todos os prêmios:

– Première da track no site (e redes sociais) do Sonzeira
– Divulgação do remix nas redes sociais/musicais dos artistas
– Divulgação no site e redes sociais da Make Music Now
– Acesso ao curso Next Level MkMN
– Sessão de consultoria com a Boost Mgmt (via web ou presencial)
– Kit de produtos Só Track Boa (boné, camisa, moletom)

Fica registrado o agradecimento à participação de todos nesta grande competição, que mobilizou novos talentos de todos o Brasil.

Acompanhe os posts nas redes sociais da HUB Records para saber todos os detalhes do lançamento dos remixes.