Confira as novas playlists no nosso canal do Spotify

Lançamos 5 novas playlists no nosso Spotify, além da playlist “Últimos Lançamentos“, que já fazia parte do canal. Confira cada uma e as #sonzeiras que estão nelas.

Clique aqui para seguir o nosso perfil e acessar todas as playlists.

Foto: Röde

Últimos Lançamentos – Toda sexta-feira nossa principal playlist é atualizada com os principais lançamentos da música eletrônica nacional e internacional, sempre com um artista brasileiro em destaque na capa. O DJ e produtor Röde acaba de lançar a #sonzeira “Set Me Free“.

AFT-H – Grandes tracks de house e tech-house pensadas para os after-hours. Artistas nacionais como MAZ, Rocksted, Korvo, Gabe, Dashdot, Mumbaata, ANNA e Victor Ruiz se juntam a nomes como Adam Beyer, Todd Terje, Purple Disco Machine, DJ Koze e muitos outros, numa playlist que não pretende focar apenas na música underground e sim no clima dos afters.

Nu House – Aqui está o “new house”, numa playlist cheia de groove e que traz os últimos lançamentos de Fisher, Chris Lake, Chocolate Puma, Kungs, Camelphat e Jack Back com hits de artistas nacionais como a dupla Evokings, que assina a recém lançada coletânea “Nu House Selections”.

Low Bass – Aqui você encontra grandes faixas da tão falada bass music, gênero que está em alta desde o ano passado com muitos elementos do electro house, trazendo novas sonoridades de grandes talentos como JØRD, Lowderz, Mojjo, Breaking Beattz, RICCIBeowülf.

Fresh House – Good vibes! Aqui a música eletrônica se mistura com a música pop em faixas super agradáveis, para ouvir durante o dia, em sunsets e pré-nights. Tem desde a novíssima “I Will Find” de Vintage Culture e Rooftime até remixes de Maroon 5, Jamiroquai, Sofi Tukker e Tropkillaz.

Clássicos – Grandes hits da música eletrônica nacional e internacional. De Benny Benassi a Swedish House Mafia, Eric Prydz, Fatboy Slim e Daft Punk a novos clássicos de artistas como Gui Boratto, Elekfantz, Felguk, Sevenn e Alok.

As playlists também estão disponíveis no nosso canal do Deezer.
Clique aqui para acessar e seguir.

Por Rodrigo Rodríguez