Cat Dealers e Breno Miranda se juntam em collab inédita para lançar “Tô de Férias”

O duo carioca Cat Dealers e o cantor mineiro Breno Miranda acabam de lançar sua nova colaboração.

Presente cada vez mais nas pistas em todo o Brasil, os vocais em português dominaram a música eletrônica de 2018 pra cá. A todo momento novas músicas estão surgindo, reconhecendo e valorizando a música brasileira, e “Tô de Férias” segue essa proposta.

Breno Miranda falou um pouco sobre a faixa, que é uma homenagem a todas as pessoas que se sentem felizes trabalhando com o que gostam:

Há um ano eu acordei pensando no quanto é bom viver trabalhando com o que amo. Coloquei no caderno toda positividade que estava na minha cabeça e do violão saíram as notas que deram origem à música, criada exclusivamente para uma parceria com algum nome da cena eletrônica. Felizmente para minha surpresa, este nome foi o Cat Dealers.

Ouça aqui:

E aqui, os Cat Dealers falam como surgiu a idéia da produção:

A collab surgiu quando ouvimos o Breno tocando essa música no lual do Vintage numa versão acústica. Depois começamos a trocar uma ideia com ele sobre fazermos algo juntos. Ele ficou amarradão e disse que a Tô de Férias era uma grande aposta dele. Ele nos enviou as partes abertas da música, nós mandamos pra ele a produção final e fechamos tudo na mesma hora.

O objetivo principal da música é transmitir mensagens de paz, alegria e entreter os ouvidos com melodias simples e prazerosas.

Baixe a versão Extended aqui.