🔥 HOT TRACK | Breaking Beattz – American Boy

A dupla Breaking Beattz acaba de criar sua versão para “American Boy“. Original de Estelle e Kanye West, a track está completando 10 anos.

Considerado um clássico da música pop e urban, “American Boy” foi também um grande hit das pistas em todo o mundo, ganhando diversos remixes e regravações em diversos segmentos musicais.

Rafael Zocrato, um dos integrantes do Breaking Beattz, falou um pouco sobre a ideia de fazer essa versão:

Essa track fez a cabeça de muita gente e está na memória da galera que acabou de fazer seus 20 e poucos anos, e também da turma dos 30 pra cima. Talvez esse seja um dos fatores da nossa nossa versão ter agradado tanta gente num curto espaço de tempo. Ficamos muito felizes com o feedback da galera da pista e dos grandes nomes nacionais que estão dando o suporte em suas gigs, como Vintage Culture, Cat Dealers, JØRD, Dubdogz, Bruno Furlan e tantos outros. E depois de muito barulho nesse primeiro semestre, estamos disponibilizando a nossa versão no Soundcloud.

American Boy” saiu no álbum de estréia de Estelle, “Shine“, em 2008. Logo em seguida, ganhou a versão dance de Sam Sparro, a versão folk de Cocoon e a versão chillout de Purple Avenue, além de muitas outras.

Ouça abaixo:

Para baixar a Extended Mix, clique aqui.